EQUIPAMENTOS
COLLINS PRO-LINE21
OUTRAS INFORMAÇÕES
Modelo: King Air B200GT
Ano de fabricação: 2008Horas totais de célula: 2.252,9
Validade do CVA: 11/2025
• Motor LH – P&W 850 shp PT6A-42, S/N PCE-RX 0089, TT 2.252,9 – 1.347,1 horas disponíveis p/ TBO, ciclos de partidas do motor 1.997 – (Programa ESPTM)
• Motor RH – P&W 850 shp PT6A-42, S/N PCE-RX 0090, TT 2.252,9 – 1.347,1 horas disponíveis p/ TBO, ciclos de partida do motor 1.997 – (Programa ESPTM)
• Hélice LH – Hartzell modelo HC-E4N-3G, S/N HH-3289, TT 2.252,0 – 3.669,1 horas disponíveis p/ revisão geral.
• Hélice RH – Hartzell modelo HC-E4N-3G, S/N HH-3286, TT 2.252,0 – 3.669,1 horas disponíveis p/ revisão geral.
Modificações relevantes incorporadas a aeronave:
– Group approval for Reduced Vertical Separation Minimum (RVSM)
– Modification Rockwell Collins Flight Guidance System
– Installation Raisbeck “Lower AFT Fuselage Strakes”, Kit R81- 1004-1
– Installation of BLR winglets and associated changes in wing and aileron structures and related system changes.
– Installation King Air Extended Engine Drain Modification
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– Installation Raisbeck “Enhanced Performance Leading Edge”
– Installation Raisbeck “Nacelle Overwing Storage Lockers and Lower Flap Faring”, Kit 200-1001-9
– Upgrade existing Rockwell Collins Transponder TDR-94/94D for ADS-B (Removido os S/Nº. 2X76H, 2X7BN e instalado os S/Nº. 4G4T4S, 4G4Y55)
Painel: Rockwell Collins Pro-Line 21
*Dados fornecidos pelo proprietário sujeitos a alterações sem aviso prévio.
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